segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei - Pantene 3 minutos

Este fim de semana testei o Pantene 3 minutos. 

A promessa reconstruir 3 meses de danos em 3 minutos. Desenvolvidos especialmente para cuidar dos cabelos  que sofrem com maus tratos do dia a dia. A mistura de ingredientes condicionantes triplamente intensos. Ideal para quem pratica atividades físicas e tem pouco tempo para cuidar dos cabelos.



O meu cabelo é bem fino e como eu tenho escova definitiva e fiz luzes ele ficou bastante debilitado. Tenho feito cauterização semanalmente, então ele esta em processo de recuperação, hahaha.

Com o Pantene Prov - eu senti que ele ficou bonzinho, não teve o resultado que eu esperava, que eu queria... até pela chamada né: 3 minutos para 3 meses... Eu esperava mais do produto.

Alguém mais usou? Testou? E o que achou?

By Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário